Chrystianne Dourado participa de reunião para garantir benefícios aos Estudantes Ribamarenses

A vereadora Chrystianne Dourado(PL) participou na última quarta-feira (13), de reunião com o prefeito Dr. Julinho (PL), representantes da União dos Estudantes Ribamarenses e a titular da Secretaria de Juventude, Conceição Nascimento.

Na pauta, foi defendido a gratuidade na emissão da Carteira Estudantil, que garante benefícios como a meia-passagem, meia-entrada em cinemas e eventos culturais.

Outra pauta levada ao prefeito ribamarense, foi a abertura da Casa do Estudante, que beneficiará milhares de jovens ribamarenses.

Em sua rede social, a vereadora destacou o encontro. “Participei junto com a Secretária de Juventude, Conceição Nascimentos e os amigos da União dos Estudantes Ribamarenses, de reunião com o prefeito Dr. Julinho. Na pauta, tratamos da gratuidade na emissão da Carteira de Estudante, que garante benefícios aos jovens ribamarenses, e também, da reabertura da Casa do Estudante, importante ponto de apoio e convivência para os jovens de nosso município.” Disse Chrystianne.

A jovem parlamentar, que está em seu primeiro mandato, lembrou que trabalhará para garantir direitos aos ribamarenses, especialmente aos jovens do município. “É sempre importante relembrar que nosso mandato será dedicado a valorização da nossa gente, principalmente os jovens, a quem depositamos toda confiança de um futuro melhor para São José de Ribamar.” Concluiu.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *