Chrystiane Dourado destaca descaso do ex-prefeito e diz que Julinho fará da Saúde referência na Grande Ilha

A vereadora Chrystiane Dourado (PL), participou na manhã desta segunda-feira (11), da comitiva que vistoriou o Hospital e Maternidade Municipal de São José de Ribamar.

Acompanhada por colegas de parlamento e pelo Secretário de Saúde Eduardo Buna, Chrystiane viu inloco, a real situação da Saúde Ribamarense.

“Revoltante ver que o prefeito da terceira maior cidade do Estado, recebeu a Saúde do município em situação crítica, como se estivesse na UTI, culpa da falta de compromisso do ex-gestor com nossa gente.” Disse a vereadora ao ver a triste situação que foi deixado Hospital e a Maternidade.

Por lá, muita reclamação da falta de medicamentos e do mínimo de manutenção no prédio.

“Vimos muita infiltração, equipamentos sucateados, e a parte elétrica danificada. Atrás, o matagal revelava a falta de cuidado mínimo com este importante equipamento.” Continuou Chrystiane.

A parlamentar, que está em seu primeiro mandato, disse acreditar em uma mudança em tempo curto, já que o prefeito Dr. Julinho, é médico e deverá priorizar o setor.

“Tenho certeza que em pouco tempo, o prefeito Dr. Julinho, que é médico e conhece muito bem essa área tão importante, transformará o descaso que encontramos os equipamentos de Saúde, em exemplo para os demais municípios.” Concluiu a parlamentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *