Cerimonial de Carlos Brandão anuncia Bigú em evento em Presidente Dutra; Prefeito pedetista estava em São Luís

Pegou muito mal para o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o anuncio fake da presença do prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Bigú de Oliveira (PDT), em evento ocorrido na manhã desta sexta-feira (30), no  município de Presidente Dutra.

Sabendo do prestigio  e da força do prefeito Bigú, reeleito em 2020 com mais de 68% dos votos, a organização do evento fez questão de repetidas vezes, anunciar a presença do pedetista bom de voto no local do evento. Tudo balela.

Bigú é eleitor fiel e declarado do pré-candidato ao governo Weverton Rocha (PDT), e nesta sexta-feira, cumpria agenda em São Luís, onde foi pego de surpresa com a informação de que sua presença “fake” era anunciada diversas vezes no evento de Carlos Brandão.

Mas não foi só isso.

Preocupado com as últimas pesquisas, o deputado Fábio Macedo, apoiador de Brandão, não só acusou o golpe, como fez questão de anunciar que no evento tinha pelo menos 20 deputados, fake news, lógico, ou então o editor do blog não sabe mais contar de 1 a 20.

Fábio também anunciou que Brandão tem mais de 90 prefeitos. Minutos antes, e no mesmo vídeo que pode ser conferido aqui, o locutor anunciava Ana do Gás e Socorro Waquim como prefeitas, neste caso, os 90 prefeitos contabilizados por Fabio também seriam pura fakenews.

O discurso de Fábio Macedo e do locutor do evento lembra a história de Vampeta no Flamengo…

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *