Na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, realizada hoje (13), os parlamentares aprovaram proposições que pediam serviços como casamento comunitário, regularização fundiária e Infraestrutura para os luminenses. na pauta, também foi aprovado o Projeto de Lei n°40/2023, da vereadora Alexisandra Garcia, que dispõe sobre alterações na Lei Complementar nº 001/2013, que institui o código de posturas do município.
A vereadora Drielle da Pindoba teve duas indicações aprovadas, na qual solicita a regularização fundiária para a comunidade da Pindoba e a outra que pede a realização da 2ª Edição do Casamento Comunitário no município. “Acho de extrema importância que o povo luminense tenha esse documento que regulariza a situação do seu imóvel, até para que possa comprovar a posse. Por isso, peço novamente para o povo da Pindoba”, concluiu.
Já na área da infraestrutura, a vereadora Bianca Mendes pediu pavimentação asfáltica para a Rua Quatro, da comunidade da Vila São José II. E a vereadora Ana Lucia pediu o mesmo serviço para as ruas 21,24,30 que fazem cruzamentos com a Rua 100, no bairro Maiobão.
Em suas indicações, a vereadora Vanusa Neves também solicitou servicoes de infraestrutura atrves do Programa Rua Digna, para a rua do Campo (rua Curimatá), Travessa 31 do Loteamento Presidente Vargas e na Avenida Principal do Pau Deitado ao Timbuba. “O serviço de tapa-buraco e asfaltamento é essencial para essas localidades neste momento, pois a chuva vem bagunçando toda a infraestrutura e atrapalhando a trafegabilidade dos moradores”, frisou.
A sessão completa está disponível no canal da CMPL no Youtube.