Carlos Brandão e Felipe Camarão rezam juntos

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o secretário Felipe Camarão (PT), rezaram juntos, durante Missa em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida, nesta terça-feira (12), em São Luís.

Para alguns, o encontro dos dois, foi obedecendo determinação do governador Flávio Dino (PSB), que não teria gostado das “supostas” faíscas entre os dois nos últimos dias, após anúncio da pré-candidatura de Camarão ao governo do Estado.

Já para outra ala, mais atenta, tudo faz parte do roteiro, que tem como final, Brandão candidato a governador e Camarão vice, tudo pré-determinado por Dino.

No entanto, publicamente, ambos dizem que obedecem a critérios da carta de compromisso assinada conjuntamente no Palácio dos Leões.

Já nas redes, Carlos Brandão faz questão de ignorar Weverton, melhor nome do campo governista de acordo com todas as pesquisas realizadas até o momento.

Na última semana, deixando claro que seu adversário é Weverton, Brandão foi à Imperatriz e ignorou por completo a inauguração do Hospital de Amor, idealizado e viabilizado por Weverton.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *