Camarão articula aliança com Rede18; Partido tem apenas 2 vereadores no Maranhão

O agora pré-candidato a governador pelo PT, Felipe Camarão, deu início as conversas com a direção estadual do Rede Sustentabilidade, partido o qual Felipe já cogitou filiar-se, visando aliança em torno do seu projeto 2022.

Durante o encontro, ocorrido nesta terça-feira (12), e que contou com as presenças de membros do PT e do Rede, entre eles, o ex-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, Camarão defendeu unidade.

“Agora, o próximo passo seria uma conversa mais direta com os diretórios dos dois partidos para alinhar essa possível parceria” disse o novo Petista.

Janicelma Fernandes, porta-voz do partido, disse não haver impedimento para possível aliança.

“Não há nenhum impedimento para que possamos caminhar juntos (com Felipe). Claro que este é o primeiro diálogo, outros virão, e esperamos que nosso partido possa contribuir com um projeto de crescimento do estado, de avanço e manutenção de políticas públicas para nosso povo. Vamos amadurecer dentro do partido e tomar a decisão com muita tranquilidade”

Vale lembrar que o Rede Sustentabilidade ampliou sua atuação no Estado na eleição de 2020, lançando 144 candidatos ao cargo de vereador, 11 candidatos a prefeito, 7 candidatos a vice-prefeito e uma candidata a vice-prefeita.

Das urnas, logrou êxito com apenas dois vereadores eleitos, 1 vereador em Codó e uma vereadora em Paço do Lumiar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *