Brandão espera governo cair no colo para ser candidato a reeleição

Com a pré-campanha “Maranhão com Brandão” considerada um verdadeiro fracasso, o que pode ser confirmado nos canais das redes sociais, entre eles, o perfil do youtube, com 12 vídeos publicados, os últimos com menos de 10 visualizações e apenas 26 inscritos, o vice-governador Carlos Brandão (sem partido), já conta apenas com a saída de Flávio Dino (PSB), para decidir seu futuro.

Nos últimos dias, Brandão tem feito quase nenhum movimento político, e as poucas adesões, são de secretários de Governo que tentam se aproximar do vice-governador, no intuito de continuar no comando de suas secretarias, ou de políticos e pré-candidatos  que buscam o poder da máquina.

Além disso, a única coisa que continua a todo vapor, é o Gabinete Virtual montado por assessores de Brandão, para plantar ataques contra Weverton Rocha (PDT), melhor nome do grupo governista, de acordo com todas as pesquisas.

Camarão atrapalhou Brandão

Para piorar, movimento criado para emplacar Felipe Camarão (PT) como vice, pode atrapalhar ainda mais Carlos Brandão, já que o atual secretário de Educação tem conquistado mais destaque e engolido o vice-governador.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *