Bomba!: Em áudio, candidata a vereadora pelo Solidariedade revela abandono de Eudes Sampaio

Candidata revela o descaso de Eudes Sampaio com as campanhas dos candidatos do partido Solidariedade

Com apenas sete candidaturas deferidas no Solidariedade e outras cinco indeferidas e com recurso, um áudio vazado nesta quinta-feira (05), mostra o desespero e abandono dos candidatos do partido de base do prefeito Eudes Sampaio (PTB).

De acordo com a gravação, supostamente de uma candidata do Solidariedade, até agora ninguém consegue falar com o prefeito e os poucos candidatos do partido se sentem completamente abandonados.

“Quem não conseguiu nenhum resultado em receber recurso financeiro e nem ser recebido pelo prefeito, se tiver se sentindo prejudicado, una-se a minha causa, por que eu estou desassistida, a presidente também disse que está desassistida.” Diz parte do áudio.

“Eu tenho um nome  a zelar, e tá complicado, nós fazemos parte de um partido, que eu não tô vendo nenhuma assistência, de parte alguma, então eu estou compartilhando com vocês, a minha insatisfação nessa trajetória”.  Desabafa a candidata.

No final do áudio, a candidata revela que o prefeito simplesmente abandonou os candidatos do partido.

“O prefeito não está nos atendendo, pelo menos para dizer espera, aguarda. Não é atendido. Eu pelo menos não sou atendida.”

Montado para reeleger os vereadores Professor Cristiano e Nádia Barbosa, a situação revelada pela candidata mostra que o partido pode acabar ficando sem nenhuma vaga na Câmara Municipal de São José de Ribamar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *