Até Felipe Camarão quer ser governador

Após acordo selado no Palácio dos Leões em reunião ocorrida no mês passado, que definiu critérios para escolha do nome que concorrerá ao Governo na eleição do próximo ano, tendo como pré-candidatos o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT), e o secretário Simplício Araújo (Solidariedade) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), parece que as coisas se encaminham para desandar novamente.

Mesmo tendo o controle do govenador Flávio Dino (PSB), que garantiu que a escolha no nome será anunciado baseado na reunião e no documento assinado, agora, o secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), já começa a injetar seu nome em um novo cenário.

Em entrevista à TV Mirante nesta quarta-feira (04), o novo petista disse que é pré-candidato a deputado federal, com “malas” prontas para ser candidato a governador, se preciso for.

“A minha pretensão é ser pré-candidato a deputado federal, obviamente estou à disposição desse grupo político ao qual faço parte, do partido ao qual faço parte para qualquer missão”, foi o spoiler de Camarão.

Além disso, o novo petista mandou espalhar vídeo cinematográfico no qual se posiciona no melhor estilo sucessor de Dino.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *