Aprovado projeto do deputado Roberto Costa que concede titulo de cidadã maranhense à Paulinha Lobão

Foi aprovado nesta quarta-feira (22), pela Assembleia Legislativa, o projeto do deputado Roberto Costa (PMDB) que concede à apresentadora de TV, Paulinha Lobão, esposa do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB), o titulo de cidadã maranhense. O gesto de Costa é uma forma de agradecer todo apoio recebido pelos Lobãos nos últimos anos.

Paulinha, que não nega sua origem candanga pra ninguém, é apresentador de TV e rádio conhecida do público maranhense e em 2009, chegou a ser indicada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) para assumir a Secretaria de Estado da Mulher, cargo que permaneceu pouco mais de uma semana, desistindo logo em seguida.

Em 2014, ao percorrer o estado pedindo votos para o marido, Paulinha fazia uma espécie de “Caravana”, animando os comícios e com o chavão que ficou conhecido em cidades como Codó: “Oi gente! Eu sou Paulinha Lobão..!”

O título de cidadã maranhense de Paulinha é o “projeto mais importante” do Deputado Roberto Costa nos últimos anos, já que desde que perdeu a eleição em Bacabal, Costa tem se dedicado a tentar reverter o resultado judicialmente.

O seu endereço de e-mail não será publicado.