Após resultados de pesquisas, Dino reúne-se com Weverton e Brandão

Logo após a divulgação das duas últimas pesquisas que apontam o excelente desempenho de Weverton Rocha (PDT), na corrida pela sucessão do Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PSB), chamou seus dois principais pré-candidatos do grupo para uma conversa.

Em suas redes sociais, Dino destacou o encontro. “Bom diálogo sobre o Maranhão com os companheiros senador  Weverton Rocha e vice-governador Carlos Brandão. Seguimos juntos lutando a favor do nosso Estado,” destacou Dino.

Em sintonia com o governador, o senador Weverton, que é apontado como o melhor nome para disputar o governo, publicou a mesma foto em suas redes sociais, também falando em unidade. “Sábado de reunião e boas conversas com o governador Flávio Dino e Carlos Brandão. Seguimos firmes no projeto, apostando na unidade e trabalhando pelo Maranhão,” postou Weverton.

Com desempenho fraco na pesquisa Escutec divulgada pelo Jornal O Estado do MA e sem falar em junção, nem união, Brandão citou diálogo sobre política para registrar o encontro em suas redes sociais. “É sempre bom dialogar sobre política. Hoje, não foi diferente. Registro do encontro em que eu e o nosso governador Flávio Dino tivemos com o senador Weverton,” postou Brandão.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *