A diferença entre Edivaldo Holanda Jr e Luís Fernando

Enquanto Luís Fernando se esconde da população, Edivaldo Holanda Jr coloca as máquinas nas ruas.

As chuvas que caíram nesta segunda-feira (16) na grande Ilha, e destruíram dezenas de ruas e casas nos municípios da região metropolitana, deixaram claras a postura de pelo menos dois prefeitos.

Em São Luís, assim que o tempo melhorou um pouco, mesmo com chuviscos durante a tarde, as máquinas da prefeitura já estavam operando para minimizar o transtorno da população. Essa foi a postura do prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PDT), e que teve a aprovação de quem passava e via trabalhadores em diversos pontos da cidade. Na Avenida Jeronimo de Albuquerque, por exemplo, os trabalhos invadiram a madrugada.

População de São José de Ribamar já não aguenta tanto abandono na gestão Luís Fernando

Já em São José de Ribamar, que sofre nas mãos do prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), ruas ficaram intrafegáveis e assessores do prefeito seguiram se esquivando das problemáticas do município, que há 16 meses da gestão Luís Fernando, permanece inerte sem nenhuma obra de recuperação das vias.

Enquanto a gestão ribamarense gasta milhões com publicidade, a população sofre.

Enquanto a prefeitura de São Luís age para garantir a mobilidade da capital, a prefeitura de São José de Ribamar segue gastando milhões com publicidade, locação de carros, palco, som e coisas supérfluas.

 

Márcio Irineu da Anunciação

Nom dia meu amigo.
Me desculpe o editor desse blog, mais você está completamente enganado, os dois prefeitos estão péssimos. Aqui em São Luís o prefeito está fazendo nada à não ser atrapalhando a mobilidade urbana através de serviços mal feitos e incompletos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *