Vereador Juliano deixa base governista e ingressa ao grupo independente em São José de Ribamar

O vereador Juliano (PSDB), do mesmo partido político do prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), deixou oficialmente, durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos, o grupo de base do prefeito. Juliano passa a compor o Grupo Independente, formado pelos vereadores Serra Alta (PP) e Negão (PDT.

Servidor de carreira federal, e em seu primeiro mandato como vereador do município, Juliano tem se posicionado contra algumas ações que prejudicam os ribamarenses.

Contestador e com um perfil técnico, o parlamentar deve contribuir ainda mais com o grupo que desde janeiro vem fiscalizando e denunciando a falta de ações do Poder Executivo.

Com popularidade em queda, prefeito mandou o vice.

Com a popularidade em queda e medo de levar pressão dos vereadores, o prefeito Luís Fernando achou prudente enviar o vice, Eudes Sampaio, para representa-lo, na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos. Não deu outra, os vereadores Negão e Serra Alta deram uma verdadeira pressão no vice-prefeito.

Na hora da foto oficial, a Assessoria de Imprensa do prefeito passou vergonha novamente. Com a intenção de passar a ideia de que estava tudo em harmonia, chamou os vereadores pra foto com o vice-prefeito. Com muita insistência, conseguiu reunir pouco mais da metade dos vereadores, somente.

3 ideias sobre “Vereador Juliano deixa base governista e ingressa ao grupo independente em São José de Ribamar

    • Parabéns vereador, decisão certíssima,O prefeito não é o mesmo dos mandatos passados.O poder subiu á cabeça,. Na sua agenda não tem um dia de atendimento ao público,mesmo se o problema for sério, criado por seus funcionários

  1. Parabéns Juliano, realmente a população esperava mas do prefeito, principalmente as vilas, pois está um caus, ruas esburacadas, posto de saúde abandonado, de fato o poder subiu a cabeça do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *