Campanha antecipada: Presidente do PROCON já conta até com grupo de WhatsApp “Duarte Jr. Deputado”.

O grupo do aplicativo WhatsApp, que notadamente faz campanha antecipada, é administrado pelo próprio Duarte Jr, a Chefe da Assessoria de Comunicação do Procon, Emily Castelo Branco, dentre outros aliados ligados ao orgão.

O presidente do Procon-MA, Hildélis Duarte Jr, tem intensificado sua campanha antecipada ao cargo de Deputado Estadual nas redes sociais. Sem nenhum medo de punição, Duarte Jr e funcionários do Procon administram um grupo de WhatsApp que faz campanha declarada, “Duarte Jr. Deputado.”, faltando apenas indicar o número, que só será definido após registro da candidatura.

O grupo, tímido, foi criado no último domingo, 04, e conta com pouco menos de 100 participantes, entre eles, vários servidores do órgão presidido por Duarte Jr.

Em grupos de várias cidades, o link para que eleitores participem do “Duarte Jr. Deputado” vem sendo amplamente divulgado.

Entre os administradores do grupo que anuncia Duarte Jr. como deputado, estão o próprio pré-candidato, – ou candidato, dependendo da interpretação, – e a chefe da assessoria de comunicação do Procon, Emily Cartelo Branco, dentre outras pessoas ligadas ao declarado candidato.

Segundo o artigo 240 do código eleitoral, a propaganda de candidatos a cargos eletivos somente é permitida após o dia 15 de agosto do ano da eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *