Loucura! Após seis meses de atrasos, proprietário toma prédio da Secretaria de Saúde de Anajatuba.

Cansado dos atrasos do prefeito comunista que prometia “mudança” durante a campanha, o proprietário resolveu trazer sua mudança de volta para o seu imóvel, e despejou a Secretaria de Saúde do Município.

Prefeito Sidiney não está muito preocupado com alugueis, funcionários e fornecedores que estão atrasados há meses, no município de Anajatuba.

Um fato inusitado aconteceu na manha desta terça-feira, 30, no município de Anajatuba, comandado pelo prefeito Sidney Pereira (PCdoB).

Cansado de cobrar o prefeito “mau pagador”, que deve pelo menos seis meses de aluguel, o proprietário perdeu a paciência e resolveu fazer valer o slogan do comunista, e mostrou o significado da palavra mudança.

Com dezenas de populares e curiosos olhando a cena que tinha tudo pra ser hilária, se não fosse trágica, o senhor Raimundo Mendonça, proprietário do imóvel, resolveu trazer sua mudança pro prédio onde funciona a Secretaria de Saúde.

No vídeo, o radialista Edmilson Produções, narra todo o ocorrido. “Eu estou em frente a Secretaria de Saúde, no prédio que fica localizado na Praça do Cruzeiro, em Anajatuba, onde estava alugado para a Secretaria de Saúde, e o proprietário, o senhor Raimundo Mendonça acaba de chegar com um caminhão de mudança, tomando posse de sua casa, tendo em vista que a prefeitura há seis meses não paga o aluguel. Depois de um prazo de dois meses não resolvido, o proprietário resolveu assumir a casa. Aqui está a Farmácia que foi fechada nesse momento. Pessoas vieram buscar remédio e não puderam receber em virtude dessa confusão toda, onde até a Policia já esteve aqui. Essa é mais uma demonstração da completa irresponsabilidade do prefeito que falava muito em mudança, falava muito em respeito e compromisso com o povo, e o compromisso que ele tá demonstrando pro povo tá aqui, Secretaria de Saúde sendo fechada por falta de pagamento.” Destacou o radialista.

O caso de inadimplência não é o único no município. Segundo publicação no último dia 26, funcionários protestaram na porta da prefeitura, na tentativa de receber dois meses de salários atrasados. Reveja aqui: “Caos em Anajatuba: Servidores protestam contra salários atrasados.”

O blog também apurou que dezenas de fornecedores estão com meses de pagamentos atrasados, o que pode prejudicar o funcionalismo da rede municipal de Educação e das Unidades Básicas de Saúde.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *